Cauã Reymond ostentou o físico e deixou os seguidores calorentos no último domingo (5). Por meio do Instagram, o ator da Globo apareceu em meio à natureza em cliques sem camisa para comemorar o Dia Mundial do Meio Ambiente.
VEJA ESSA
Além de compartilhar as fotos ousadas, em que se aventura com um registro dentro de um rio, o famoso também comentou com os seguidores sobre a importância de cuidar do planeta.
“Dia Mundial do Meio Ambiente. A responsabilidade de como será o futuro do nosso planeta é de todos nós!”, escreveu Cauã Reymond, na legenda da postagem.
Nos comentários do clique, que recebeu mais de 30 mil curtidas, o ator foi elogiado por seguidores e famosos. O momento surpreendeu os mais de 12,6 milhões de fãs de Reymond.
“Que lindo”, comentou uma seguidora. “Perfeito”, admirou outra. “Que lista linda”, escreveu uma terceira internauta. “Gente, ele é perfeito”, disse outra fã de Cauã, entre vários comentários.
Ver essa foto no Instagram
Cauã Reymond comenta sobre momento especial da filha
No último final de semana, Cauã comentou com os seguidores sobre um momento especial da filha, Sofia. O ator foi assistir uma apresentação de Jazz dela.
“Bom dia, indo assistir a apresentação aqui de Jazz da minha pequena. Eu estou ansioso, ela também… Todos nós estamos. E essa chuva no Rio, hoje é um dia especial. Bom dia para todo mundo!”, disse o famoso, na ocasião.
Recentemente, Reymond comemorou o aniversário de Sofia com a mãe da herdeira, Grazi Massafera.
Prisão
Em entrevista ao PodPah, Cauã contou da vez que passou dias na cadeia por roubar comida. Antes de trabalhar na televisão, o artista morou em Nova York no início dos anos 2000, vivendo com o salário de aulas de jiu-jitsu e uma bolsa de estudos:
“Trabalhava para caralh*, ganhava 20 dólares só. Tinha que escolher o que eu ia comer. Passei duas noites na cadeia com um amigo por causa de uma caixa de barra de proteína. Meu amigo entrou em uma [ideia] de roubar uma caixa de proteína porque a gente não tinha muita comida”.
Por fim, Cauã Reymond contou que a ideia não deu certa para os dois: “Eu falei ‘não faz isso’. Ele dormiu três noites na cadeia. A gente pagou 100 dólares de fiança. Foi antes do [atentado terrorista ao World Trade Center em] 11 de setembro. Foi em 2000, então não deu nada”.
Renan Ferreira, 21 anos, é estudante de Jornalismo e repórter do RD1. Também já escreveu para outros sites sobre entretenimento e pode ser encontrado nas redes sociais no @eurenanferreira.