Danilo Gentili
Danilo Gentili comanda versão especial do “Mestre Mandou” (Imagem: Divulgação / SBT)

Danilo Gentili compartilhou com os seus fãs uma novidade do “The Noite” para os próximos dias. A produção do talk show do SBT contratou atores anões para o comando de um especial do quadro “Meste Mandou”.

“Mini Mestre Mandou”, anunciou o apresentador em seu perfil no Instagram. Na imagem, Danilo apareceu ao lado da trupe: Murilo Couto, Léo Lins, Diguinho Coruja e Juliana Oliveira surgiram com os seus respectivos intérpretes.

Amigos famosos se manifestaram nos comentários. “Como conseguiu os grandes?”, questionou Celso Portiolli. “O Diguinho é igual”, alertou o sertanejo Belutti. “Sensacional”, destacou MC Gui, aos risos.

Juliana, em seu perfil na rede social, aprovou o resultado da gravação. “Mini Mestre Mandou. Foi tão fofis”, avisou a assistente de palco. O quadro ainda não tem data para ir ao ar.

Recentemente, o elenco apareceu no “Casos de Família” em meio a um suposta crise do elenco. Uma imagem foi tirada do switcher do programa e reuniu Danilo, a assistente de palco Juliana Oliveira e os comediantes Murilo Couto e Leo Lins, enquanto Christina Rocha acompanhava tudo de perto com a psicóloga Anahy D’Amico.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Mini Mestre Mandou

Uma publicação compartilhada por Danilo Gentili (@danilogentili) em

 

Recomendados para Você:

COMENTÁRIOS - Interaja Você Também! ⬇

Os comentários aqui não refletem a opinião do site e seus autores. Esta opção de comentário NÃO publica automaticamente nada em seu Facebook, fique tranquilo!