Deborah Secco revela que diretor de Bruna Surfistinha não a queria como protagonista

Deborah Secco

Deborah Secco interpretou Bruna Surfistinha em filme (Imagem: Reprodução / Instagram)

Muito lembrada por sua atuação em Bruna Surfistinha como a protagonista do filme, Deborah Secco contou que o diretor do longa não a queria como protagonista.

Durante sua participação no PocCast, a atriz foi questionada sobre como ocorreu o convite para a produção e explicou:

“Na verdade, esse filme foi um filme que ficou muitos anos testando atrizes para o personagem. Um belo dia eu conheci o produtor do filme, que me fez o convite, mas falou: ‘O diretor não quer que seja você'”.

“O diretor achava que ia ser um personagem muito midiático, para uma atriz também midiática”, pontuou.

Persistente, Deborah Secco confessou que isso a deixou com mais vontade de conquistar o trabalho: “Quando falam que eu não posso fazer uma coisa, eu vou querer fazer”.

“Eu nem queria fazer tanto o filme, mas quando ele falou que o diretor não me queria, agora virou uma questão de honra“, recordou a artista, que detalhou como conseguiu o papel:

“Eu marquei uma reunião com ele (diretor) na minha casa, e eu recebi ele com a camisola que eu começo o filme. Eu recebi ele de Raquel, e fui me transformando na Bruna durante o jantar, e terminei o jantar com um collant do aniversário da Bruna, de paetê (…) Então eu fui me transformando na frente dele, e quando terminei, ele falou: ‘Ok, é você”.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por @insta.celebs2021

Deborah Secco faz revelação

Em recente conversa com a coluna de Patrícia Kogut, a artista contou que nunca brigou com Hugo Moura, seu esposo:

“A gente nunca brigou. A gente diverge. Temos opiniões diferentes e conversamos. Isso é incrível. Um lugar completamente diferente de tudo o que já vivi. Nossas diferenças são em relação a situações específicas, à criação da Maria…”.

Há sete anos com o baiano, a famosa afirmou que teve vários outros relacionamentos antes dele, mas que sente algo diferente nessa relação:

“Talvez não seja nele, mas em mim. Com ele, pela primeira vez, consegui ser de verdade, honesta, me apresentando com erros e acertos, defeitos e qualidades. E talvez pela primeira vez tenha me sentido verdadeiramente amada”.

Carol Bittencourt
Escrito por

Carol Bittencourt

Caroline Bittencourt é jornalista, pós-graduada em Comunicação e Design Digital. Atua como redatora e produtora de conteúdo para as redes sociais. Colabora com o RD1 desde 2018. É especialista das editorias de Famosos, Moda e Televisão. Ama viajar, seja chegando em um novo destino ou em frente à TV assistindo uma boa série.