Tuca Andrada tira sarro de parte íntima de Flávio Bolsonaro em foto inusitada

Tuca Andrada e Flávio Bolsonaro

Tuca Andrada tira sarro de parte íntima de Flávio Bolsonaro em foto inusitada (Imagens: Reprodução – Instagram / Montagem – RD1)

Quem acompanha Tuca Andrada nas redes sociais, sabe que ele é ativamente ligado ao que anda acontecendo na política. Sem deixar seu bom humor de lado, o famoso tirou sarro de Flávio Bolsonaro por um motivo bastante inusitado.

Debochando dos rumores de corrupção financeira do filho de Jair Bolsonaro, o ator compartilhou uma foto do político sentado e chamou a atenção pela “divisão” na calça.

Rachadinha”, ironizou Tuca, conseguindo quase 6 mil curtidas na publicação do Instagram. Tadeu Mello, Guilherme Piva e Leonardo Vieira reagiram com emojis de gargalhada. Will Barcelo riu da cena: “Nem precisou de legenda! Meu olho direto na rachadinha”.

Nizo Neto foi mais longe e fez uma crítica: “Esse é aquele que disse que quem recebe $400 por mês não passa fome? Ele devia dar o exemplo e passar um mês se sustentando com esse valor. Será que ele toparia?”.

Confira:

Anti-Bolsonaro, Tuca Andrada compra briga com Humberto Martins: “Já passou fome?”

Tuca Andrada quebrou o silêncio depois que Humberto Martins causou polêmica com uma declaração pró-Bolsonaro em entrevista. O ator não segurou críticas contra o colega e rasgou o verbo em sua rede social.

Tudo começou quando Humberto mostrou apoio ao atual governo. “[Bolsonaro] está governando para quem precisa. De certa forma, estou satisfeito com o governo”, disse.

O artista ainda disparou sobre a visão contrária da classe artística: “Não sofro com isso. Cada um é dono da sua indumentária de consciência, do seu destino de vida. É tudo liberdade de expressão”.

Tuca Andrada repostou a publicação feita por Regina Duarte e Mario Frias e criticou: “É claro que você não sofre, Humberto. Você está passando fome? Não. Tá com frio? Não. Seus filhos tropeçam em cadáver ao ir para a escola? Não”.

O famoso continuou com questionamentos simples e diretos: “Você anda de transporte público? Não. Você precisa do SUS? Não. Você mora no Brasil? Não. Você enxerga o sofrimento do outro? Não”.

Matheus Henrique Menezes
Escrito por

Matheus Henrique Menezes

Oficialmente redator desde 2017. Experiências como editor e social media. Já escrevi sobre famosos, TV, novelas, música, reality show, política e pauta LGBTQIA+. Vídeos complementares no YouTube, no canal Benzatheus.