Thiago Gagliasso não ficou feliz com a declaração de Fábio Porchat contra o presidente Jair Bolsonaro (PL). Além do seu desabafo contra o “capitão”, o apresentador da Globo declarou o seu voto para Ciro Gomes (PDT), no 1º turno, ou para Lula (PT), em caso de 2º turno.
VEJA ESSA
O irmão de Bruno Gagliasso ficou insatisfeito com o posicionamento do comunicador e rasgou o verbo no Twitter e no Instagram. Na rede do passarinho azul, o famoso lembrou a eleição de 2018, que elegeu Bolsonaro após vitória em cima de Fernando Haddad (PT).
“2018 votaram no Haddad porque não queriam o Bolsonaro no poder, mas não se assumiam petistas, agora todo dia viram notícia declarando seu voto e fazendo campanha para o político mais corrupto da história! Roube, mas fale pronome neutre. Menines é um assalte, passa tudx! Tá perdoade!”, disparou.
No Instagram, Thiago Gagliasso citou diretamente Fábio Porchat e seu voto declarado especificamente em Lula:
“Oh novidade, a tal ‘elite intelectual’ tentando transformar Cult e revolucionário votar no Lula glamourizando seus defeitos, para essa gente egoísta quanto mais gente imbecil e ignorante para eles é melhor”.
Segundo ele, “afinal só gente imbecil e ignorante ainda consegue ser manipulado por eles”. Gagliasso se tornou pré-candidato ao cargo de deputado estadual do Rio de Janeiro pelo PL, partido de Bolsonaro.
Confira:
Ver essa foto no Instagram
Thiago Gagliasso cutuca desistência de João Doria
A saída do ex-governador João Doria (PSDB) na briga pela presidência da República provocou a reação do ator. Em tom de deboche, o bolsonarista escreveu: “Aí sim uma decisão correta dele. Se afastar da política”.
“A realidade é que todos que se elegeram através da tal ‘onda bolsonarista’ se esqueceram que jamais tiveram popularidade própria, o eleitor do presidente não tolera traição, estou há 4 anos acompanhando de perto todos que fizeram isso derretendo”, afirmou.
Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter e é especialista em Audiências da TV e TV aberta. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email [email protected].