Henrique Fogaça é afastado às pressas do MasterChef

Henrique Fogaça

Henrique Fogaça é afastado às pressas do MasterChef (Imagem: Reprodução / Band)

O aumento no número de casos de covid-19 voltou a preocupar nos bastidores das emissoras de televisão no Brasil. Nas últimas semanas, vários profissionais precisaram ser afastados e isso aconteceu com Henrique Fogaça, do MasterChef 2022.

A princípio, o chef de cozinha estava realizando as gravações das seletivas do MasterChef+ quando descobriu a doença. De acordo com informações do colunista Flávio Ricco, o jurado foi afastado às pressas da produção.

Ele está com sintomas leves, mas como as gravações não podem ser adiadas, a Band tomou uma decisão. Fogaça vai ser substituído por chefs convidados durante as seletivas para a nova edição do reality show.

Na Band, MasterChef 2022 faz história e alcança patrocinador inédito

O MasterChef 2022 está no ar há algumas semanas e, em meio ao sucesso comercial neste ano, o programa acaba de garantir mais um grande patrocinador, desta vez inédito na história dos realities do gênero no país.

A atração tem elevado a audiência da Band na faixa das 22h30 à 0h30 e, por conta da boa fase, a Mitsubishi Motors vai desembolsar milhões para a produção, segundo informações do Meio e Mensagem.

“Um dos pilares da marca são as viagens, o prazer de explorar os mias diferentes lugares do Brasil. Nossos carros são perfeitos para isso e esse estilo de vida também envolve a gastronomia, a curiosidade em descobrir novos sabores”, argumenta Leticia Mesquita, diretora de marketing da Mitsubishi Motors.

Além do valor em dinheiro pela cota de patrocínio, a marca de automóveis vai entregar um modelo Mitsubishi Eclipse Cross HPE 0 km ao vencedor da versão com cozinheiros amadores, além de uma série de inserções comerciais ao longo de todos os episódios daqui até a grande final.

“O tamanho da audiência e da relevância que o reality tem no Brasil o tornam uma plataforma bem relevante para ampliarmos a visibilidade da nossa marca. Nós sempre focamos as estratégias de mídia em TV paga e, dessa vez, estamos entrando na TV aberta. Vemos isso como uma excelente oportunidade”, acrescenta.

Da Redação
Escrito por

Da Redação

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.