Sabrina Sato abriu seu coração ao falar sobre a decisão de trocar a Record pela Globo.
VEJA ESSA
A apresentadora revelou durante o Papo de Segunda, do GNT, que a mudança foi um grande desafio profissional que enfrentou e revelou como a convenceram de fazer a mudança:
“Sair da zona de conforto dá medo e você tem que sair. Você sabe que tem que sair de lá. Acho que tem uma hora que você tem que sair”.
“Igual a essa mudança agora, de voltar… de vir pra cá, pra Globo. Igual você [Fábio Porchat] fez antes. Copiei sua trajetória. Mas não dá um medinho? Você tá lá, no bom. Confortável, não sei o quê… ganhando bem”, completou.
Sabrina ainda deixou claro que recebeu uma boa proposta da nova emissora: “Posso falar uma coisa pra vocês? Eu fui muito bem contratada. Investiram na gente“.
Sabrina Sato revela sentimento ao ler carta de Klara Castanho
Sabrina Sato abriu o coração e revelou o que sentiu ao ler o triste relato de Klara Castanho. Nesta segunda-feira (27), durante o Papo de Segunda, a apresentadora, que foi convidada para a atração do GNT, desabafou:
“Eu quero, na verdade, começar com um assunto horrível. A gente quer se solidarizar com a atriz Klara Castanho, que viu sua tragédia pessoal parar, por causa de uma fofoca, no tribunal da internet. Ela veio à público esclarecer que ela é imensa de um jeito que não imaginávamos”.
Questionada pelo apresentador Fábio Porchat sobre como tinha se sentido, a famosa disse: “Foi uma sensação de impotência mesmo. No relato dela, ela conta que foi violentada pelo estuprador, depois pela imprensa, pela enfermeira e pelo médico. Até quando nós vamos continuar assim?”.
“Tudo o que diz respeito ao nosso corpo vai para a opinião pública. Eu até escrevi, mas acabei não postando para ela: que ninguém mais se sinta confortável para expor a privacidade dos outros nem julgar e o sofrimento que não viveram. É preciso respeitar a intimidade”, alertou a apresentadora.
Em seguida, a famosa contou que conversou com amigas, e elas já revelaram ter vivido situações de assédio. “Estamos caladas há muito tempo. A gente tem que se unir. Por que dos homens não falam nada? A mulher dar o filho para a adoção todo mundo quer está lá, mas com o homem nada”, disparou.
Guinho Santos é formado em Jornalismo e escreve sobre o universo das celebridades há dez anos. Reality show, bastidores da TV e novelas também são seus pontos fortes. Além disso, possui experiência como Social Media e apresentador. Seu canal na web é através do Instagram @guinhosantos__.