João Gordo revela doença pulmonar crônica e desabafa

João Gordo

João Gordo revela doença pulmonar crônica (Imagem: Reprodução / Instagram)

Nos últimos dias, João Gordo preocupou os fãs nas redes sociais após uma foto publicada. Posteriormente, o cantor ressurgiu em um vídeo no Instagram, onde revelou que descobriu uma doença.

A princípio, o cantor contou, na última quarta-feira (29), que está com uma doença pulmonar obstrutiva crônica (DPOC). No vídeo, ele explicou que uma foto em que apareceu com máscara de inalação e um oxímetro no dedo fazia parte do tratamento.

“Eu não estou morrendo, cara. Mas, se eu ficar marcando, eu posso morrer. Eu tenho um problema do pulmão. Eu sou DPOC, que é doença pulmonar obstrutiva crônica”, afirmou o artista.

“Quando muda o tempo, inverno, eu fico cheio de catarro e não consigo dormir. Eu tenho que ficar fazendo inalação e medindo com o oxímetro no dedo toda hora”, acrescentou. Pessoas com DPOC passam por dificuldades para respirar.

O principal sintoma da doença é a dificuldade para respirar, mas ela também causa cansaço, catarro e tosse.

João Gordo revela torcer contra a Seleção Brasileira e provoca climão na Globo

O Altas Horas, da Globo, deste sábado (25), contou com um momento bem inusitado. João Gordo, sempre muito sincero, revelou torcer contra a Seleção Brasileira, que neste ano tentará mais um título mundial na Copa do Mundo, e deixou a todos sem graça.

Tudo aconteceu quando Gkay o convidou para a sua festa, a Farofa, que acontecerá no período do Mundial. A influencer explicou a Serginho Groisman:

“Estou pensando em fazer, um dos dias da Farofa da Gkay, neste ano, ser durante a Copa do Mundo. Aí eu vou decorar, porque a gente vai fazer a ‘Coparofa’, um dia para a gente assistir ao jogo das quartas de finais e aí, terminou o jogo, é festa até o outro dia”.

Questionada sobre o cardápio, a famosa declarou: “Variado”. Serginho, então, quis saber se teria pratos veganos, fazendo referência à presença de João Gordo, que é adepto do veganismo. “Vai, vou lhe passar”, disse Gkay.

“Que bom. É que eu torço contra, então não me convida não”, disparou o roqueiro, deixando a todos surpreso. “É? Então tudo bem. Torce contra o Brasil ou contra a Farofa?”, perguntou Gkay, visivelmente sem graça com a situação.

O ex-apresentador da MTV afirmou: “Contra o Brasil”. Serginho logo emendou: “Esse é o João Gordo, senhoras e senhores”. Tentando cortar o climão no estúdio, Bruno Gagliasso, também presente no estúdio, comentou: “Talvez torcer contra seja torcer a favor”.

João acrescentou: “É isso também. Eu penso assim”. O apresentador do Altas Horas encerrou o assunto, aos risos: “Vamos ver o que vai acontecer até a Copa”.

Henrique Carlos
Escrito por

Henrique Carlos

Apaixonado por Televisão, Cinema e especialista em Novelas, desde 2009 trabalha com a internet. Escreve também sobre Audiências da TV. Já passou por grandes veículos de comunicação e teve experiência no rádio. Atualmente estuda para continuar crescendo na área e pode ser acompanhado através do perfil @henriquethe2 no Twitter.