Depois de deixar a casa mais vigiada do Brasil, convivendo com outros 21 confinados, Eliezer agora querer alugar algum lugar para morar. No entanto, o que parece ser algo corriqueiro, virou um verdadeiro problema e, de acordo com o carioca, tem sofrido preconceito.
VEJA ESSA
Nos Stories do Instagram, ao responder seguidores, o ex-BBB reclamou de ser barrado em tantas propostas de moradia:
“Toda vez que a minha proposta chega na mão do proprietário do apartamento, ele nega. Eu devo ter feito algo de muito errado no programa, a galera não gosta de mim, ou a pessoa acha que eu vou chegar lá e colocar o apartamento abaixo, o que não faz sentido”.
Eliezer finalizou explicando que esse problema tem acontecido muitas vezes e jurou que não causaria riscos a nenhuma casa ou apartamento:
“Já mandei umas 200 propostas, mas quando veem que sou eu, negam, não querem deixar eu morar na casa dele. É sério, esse assunto está me incomodando bastante, porque já tem muito certo. Eu devo ter algum problema, gente. Por isso quero dizer aqui que eu não vou colocar fogo no apartamento, eu não vou colocar o apartamento abaixo… Eu não vou”.
Confira:
Ver essa foto no Instagram
Eliezer fala com carinho sobre Viih Tube: “Junção perfeita”
Em conversa com a Quem, o famoso falou com carinho sobre o que vive com a affair:
“A gente é a junção perfeita. Acho que o universo conspira mesmo. Quando eu saí do BBB, ela me ajudou muito. Ela torcia muito por mim lá dentro, me acompanhou o programa inteiro, me ajudou muito quando eu estava lá dentro e quando eu saí a gente se conheceu através do Rodrigo Mussi. Aí, a gente começou a conversar, se aproximar, e aí foi indo… Demos um beijo ali, outro beijo aqui”.
Apesar de não estarem propriamente namorando, Eliezer e Viih Tube passaram o Dia dos Namorados juntinhos:
“Foi muito interessante. A gente foi para o spa, ganhei uma massagem, tomei uma água de coco. Fiquei preso dentro de um banheiro (risos). Na verdade, ela que me levou. Fomos para o spa, depois, a gente jantou e foi para uma festa de solteiro”.
A influenciadora digital, que estava na entrevista, detalhou ainda como foi o programa: “Eu ganhei de graça um voucher de Dia dos Namorados e falei pra moça: ‘Eu não tenho namorado, pode ser ficante?’, aí ela: ‘pode’. Então, levei ele. O Eli adorou”.
Questionados sobre namoro, Eliezer pontuou: “Ter rótulo é muito ruim hoje em dia. Não precisa mais de rótulo. Vamos viver, deixar as coisas acontecerem”.
Oficialmente redator desde 2017. Experiências como editor e social media. Já escrevi sobre famosos, TV, novelas, música, reality show, política e pauta LGBTQIA+. Vídeos complementares no YouTube, no canal Benzatheus.