Como o próprio Boninho anunciou, as seletivas do Big Brother Brasil estão muito próximas de acontecer. Por falar nessa etapa para o reality show, Pamela Drudi contou que já fez parte por duas vezes e numa delas acabou virando motivo de chacota do diretor.
VEJA ESSA
Nos Stories do Instagram, a youtuber começou contextualizando o dia em que foi entrevistada pela produção do BBB:
“Há quatro anos eu fui chamada para a cadeira elétrica do Big Brother. Me inscrevi, passei na segunda seletiva e fui para o Rio de Janeiro. Só que eu marquei para ir na maquiadora às cinco da manhã para ela fazer essa maquiagem”.
Continuando a relatar o que aconteceu, a também influenciadora digital lembrou que até Rodrigo Dourado — outro diretor — entrou no meio:
“Quando eu cheguei lá, Boninho e Dourado me zoaram tanto. Vocês não têm noção. [Disseram]: ‘Que maquiagem forte é essa? É para uma balada?’. Estava muito forte mesmo. Quando eu fui no outro ano, eu não me maquiei desse jeito”.
Pamela ainda lembrou que pensou que chegasse à casa mais vigiada do Brasil e teve um pequeno prejuízo financeiro: “O pior foi ter achado que eu tinha entrado na edição. Arrumei minha mala todinha, comprei mil reais de biquíni e não entrei”.
Confira:
Ver essa foto no Instagram
Boninho dá mais detalhes sobre o BBB 2023
Antes de fechar toda as inscrições, o manda chuva do Big Brother Brasil afirmou que as entrevistas com os candidatos a moradores da casa mais vigiada do Brasil voltarão a ser presenciais.
“Tenho uma novidade que vocês vão gostar: a gente vai voltar a fazer as entrevistas presenciais pré-cadeira elétrica. E a primeira cidade vai ser Salvador”, avisou o marido de Ana Furtado.
Confira:
Ver essa foto no Instagram
Oficialmente redator desde 2017. Experiências como editor e social media. Já escrevi sobre famosos, TV, novelas, música, reality show, política e pauta LGBTQIA+. Vídeos complementares no YouTube, no canal Benzatheus.