Juju Salimeni revela ter saído do Pânico por culpa de Nicole Bahls

Juju Salimeni

Juju Salimeni revela ter saído do Pânico por culpa de Nicole Bahls (Imagem: Reprodução – Instagram – Record / Montagem – RD1)

Juju Salimeni voltou a falar sobre a época em que trabalhou no extinto programa Pânico. Em entrevista ao Pod Delas, a musa fitness revelou pela primeira vez o motivo de ter saído do humorístico.

Ao relembrar sua inimizade com Nicole Bahls, que também fazia parte do elenco da atração, ela contou, sem nenhum pudor, que perdeu o cargo de Panicat por causa das brigas que tinha com ela.

“Eu saí do Pânico por causa de problemas que arrumaram pra mim, que não era meu. Eu tive um desentendimento com a Nicole, que era Panicat também. E a gente acabava brigando muito, sabe? Uma alfinetando a outra”, recordou.

“Eu não tinha maturidade naquela época. Hoje eu penso que foi uma besteira. Mas naquela época a gente se alfinetava muito e o diretor cansou de falar. Ela era muito estourada, então ela estava sempre me cutucando, enquanto eu apenas respondia”, disse em seguida.

“Acabamos tendo um estresse e o diretor afastou as duas. Foi uma coisa externa. Deu uma suspensão e não deu data certa, e nem certeza de que a gente voltaria”, afirmou. Juju contou que, a partir daí, ficou na geladeira do programa:

“Fiquei esperando um final de semana e outro, e nunca chamavam. E eu sou muito agoniada. Não consigo ficar parada, principalmente profissionalmente. E aí aquele negócio de me deixar na geladeira era horrível. Mas eles gostavam dessa tortura psicológica”.

Juju Salimeni explica decisão de deixar o Pânico

A famosa contou que, cansada de ficar fora do ar, tomou a decisão de pedir seu desligamento do programa de humor.

“Passou um mês e vi que eles colocaram outras meninas. Então eu falei que não ia e nem queria voltar mais, então pedi para sair”, explicou.

“A gente trabalhou anos sem assinar contrato, e quando a gente acabou de assinar, fomos afastadas”, lamentou a criadora de conteúdo.

“E aí eu deixei rolar, e a Dani Bolina tinha ido para A Fazenda e encontrou o Marcos Mion, e disse que eu estava livre. Aí ele me chamou, fizemos reunião, e dois meses depois deu certo, e entrei direto no Legendários”, encerrou.

Assista:

Álvaro Penerotti
Escrito por

Álvaro Penerotti

Álvaro Penerotti sempre foi bastante engajado a tudo que envolve o mundo da TV e Famosos. Com intensa vivência na área de jornalismo e mídias sociais, já trabalhou em rádio e também em importantes veículos de comunicação na web. Pode ser encontrado nas redes sociais por meio do @AlvaroPenerotti.