Ex-A Fazenda Raíssa Barbosa é chamada de “irritadinha” e reage

Raíssa Barbosa
Raíssa Barbosa rebateu comentário de seguidor (Imagem: Reprodução / Instagram)

Raíssa Barbosa decidiu não ficar calada ao receber um comentário afrontoso em seu perfil do Instagram. A ex-A Fazenda reagiu contra um seguidor que lhe mandou uma mensagem direta a chamando de irritadinha.

“Você é muito irritadinha, né? Realmente, cada dia e hora está de um jeito, muda repentinamente! Difícil, hein!”, escreveu o internauta.

A modelo, então, explicou que a mudança repentina de humor é uma das principais características do transtorno que ela possui e que foi mostrado em A Fazenda 2020: o Borderline.

“Não é que eu sou irritadinha, eu tenho Transtorno de Personalidade Borderline“, escreveu Raíssa Barbosa em seu Story do Instagram.

A vice-Miss Bumbum completou: “E a principal característica desse transtorno é isso mesmo que você descreveu. Uma hora estou bem e feliz, outra hora estou irritada, mudo constantemente de humor em questão de segundos”.

Em seguida, a famosa ainda fez questão de compartilhar com os fãs uma nova funcionalidade do Instagram, que permite bloquear uma pessoa e todas as contas que ela criar na rede social.

Raíssa disse que a função é ótimo porque algumas pessoas são bloqueadas e criam novas contas para ofendê-la: “Eu tenho certeza que é a mesma pessoa, por causa do jeito de falar. E ela vai e manda de novo”.

Recentemente, a ex-A Fazenda foi mais uma das famosas a entrar na moda da lipo LAD, procedimento estético queridinho do momento, que deixa o abdômen sequinho e com “gominhos”.

No Instagram, ela postou uma foto de biquíni e exibiu o resultado da intervenção. Na legenda, a modelo revelou que realizar a lipo LAD era um sonho antigo que ela possuía.

“Genteeee, olha o resultado da minha lipo LAD. Realizei o desejo de fazer a tão sonhada lipo lad. Eu já estava com muita vontade de fazer essa lipo há bastante tempo. Como vocês sabem, eu treino desde os 15 anos, faço dieta e me cuido bastante, mas há um tempo não conseguia perder aquela gordurinha acumulada do umbigo, de tanto treinar ela acabou ficando dura e não saia de jeito nenhum, então resolvi recorrer a lipo lad”, iniciou a ex-vice Miss Bumbum.

“E vocês também sabem que eu tenho filho e já estou com 30 anos também, ou seja o metabolismo fica mais devagar. Ah e outro detalhe importante eu tenho diástase abdominal por conta da gravidez, ou eu teria que fazer uma outra cirurgia com uma cicatriz enorme ou poderia fazer a lad sem cicatriz aparente, por esses motivos escolhi esse procedimento e to muito feliz com o resultado”, completou a famosa.

Luiz Fábio AlmeidaLuiz Fábio Almeida
Luiz Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É redator e responsável pela coluna "Do Fundo do Baú", publicada às quintas-feiras no RD1, com conteúdos marcantes da história da TV brasileira. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser através do email [email protected]
Veja mais ›