Naiara Azevedo preocupou os fãs na terça-feira (19), já que foi internada às pressas em um hospital localizado em Brumado, Bahia. A cantora chegou ao local chorando bastante e reclamando de fortes dores no estômago.
VEJA ESSA
Após o atendimento, a artista deixou o local com um tumulto enorme na saída. “O bom dia hoje está diferente, em uma maca e tomando soro. Passei mal do estômago, tivemos que parar na estrada porque estava com muita cólica, dor no estômago”, começou dizendo.
Logo depois, a ex-BBB confirmou que a equipe precisou encontrar um hospital próximo e ela chegou lá aos prantos. Nos stories do Instagram, a artista contou que foi medicada e ressaltou que já estava melhor.
A cantora ainda brincou com os profissionais que trabalhando no local, já que alguns portais de notícia já tinham publicado que ela estava internada. O grande problema é que nem ela havia gravado ainda para falar com os fãs.
“Estou rindo aqui, a amiga falou aqui: ‘Naiara, já está nos sites que você está internada’, mas nem noticiei ainda. Tô achando que essa enfermeira é a mais fofoqueira do hospital”, brincou.
Naiara tranquilizou os seguidores ao revelar que já havia recebido alta
Pouco tempo após a publicação dos primeiros vídeos, a sertaneja apareceu para avisar que já estava de alta. Porém, revelou que a internação se tornou a fofoca do dia na cidade onde está.
“O taxista que está fazendo o nosso traslado abriu o WhatsApp e mostrou que tem um monte de notícia que estou internada, tem vídeo. Já estou bem, gente!”, pontuou Naiara Azevedo.
A artista ainda foi cercada por fãs ao deixar o hospital e ficou surpresa com os fãs. “Foi um tumulto. Aí, Brasil! Eu divirto, dei entrevista. Do nada, brotou toda essa galera, tinha umas 20, 30 pessoas”, afirmou.
Apaixonado por Televisão, Cinema e especialista em Novelas, desde 2009 trabalha com a internet. Escreve também sobre Audiências da TV. Já passou por grandes veículos de comunicação e teve experiência no rádio. Atualmente estuda para continuar crescendo na área e pode ser acompanhado através do perfil @henriquethe2 no Twitter.