Samantha Schmütz foi à justiça após ser xingada por Taty Sindel, sua ex-colega de Zorra Total. As duas fizeram parte do humorístico da Globo, que não é mais exibido pela emissora.
VEJA ESSA
Taty disse que Samantha é “insuportável” e “arrogante” durante uma entrevista para o youtuber Bruno Di Simone. Além disso, a moça afirmou que não tinha um bom relacionamento com a atriz por ela ser “estrelinha”.
Sindel contou que Schmütz chegava perto das pessoas com grosseria, o que não deveria ser feito por uma pessoa só por ser artista. Para a atriz, a modelo cometeu crime de injúria.
O crime corresponde a ofender alguém, expor defeitos ou opinião que desqualifique a pessoa, expondo sua honra e moral. Samantha também pontuou que a entrevista gerou uma série de críticas em suas redes sociais.
Segundo informações publicadas na imprensa, o Ministério Público de São Paulo fará uma audiência para que as duas entrem em acordo. O objetivo é fazer com que as famosas entrem com uma solução amigável.
Samantha Schmütz pede desculpas à Juliette após comentário infeliz sobre a famosa
Há algum tempo, Samantha Schmütz fez um comentário questionando se Juliette era artista ou não. A atitude da atriz causou uma repercussão negativa, fazendo com que fosse alvo de críticas e ataques nas redes sociais.
Assim que soube da gravidade que a situação virou, a ex Zorra Total pediu desculpas à ex-participante do BBB. Schmütz disse ter feito um comentário totalmente desnecessário sobre a paraibana.
Por fim, Samantha explicou que fez críticas à Juliette por causa da atual indústria do entretenimento por causa das confusões em definir quem é atriz, ator, cantor e outros. A humorista afirmou ter jogado a sua frustração na advogada.
Renan Ferreira, 21 anos, é estudante de Jornalismo e repórter do RD1. Também já escreveu para outros sites sobre entretenimento e pode ser encontrado nas redes sociais no @eurenanferreira.