Luciano Huck irritou os telespectadores do Domingão no último domingo (24), durante o quadro The Wall. O apresentador usou o termo “do Alagoas” ao falar sobre a capital do estado nordestino.
VEJA ESSA
O discurso usado pelo comunicador é errado segundo a norma culta da língua portuguesa. A falha de Luciano gerou revolta nas redes sociais e internautas exigiram que o comunicador pedisse desculpas pelo o que disse.
A situação aconteceu quando o famoso fez uma pergunta durante a competição, que dá dinheiro para convidados que buscam investimento em alguma causa social. Huck fez algumas perguntas aos participantes do quadro.
O marido de Angélica quis saber qual a capital do Alagoas, com as seguintes opções de resposta: Opção A era Interlagos, e a opção B, Maceió. A segunda opção, que é a resposta correta, valia R$ 4,5 mil para quem acertasse.
Segundo a língua, o uso de de artigos antes do Alagoas é facultativo. Existem apenas duas formas de escrever: de Alagoas ou das Alagoas. No Twitter, seguidores ficaram incomodados com o erro.
“Ele disse isso mesmo?”, escreveu um internauta. “Foi de doer”, criticou outro. “Gente, parem com isso”, disparou outro seguidor, que corrigiu o deslize de Luciano.
Luciano Huck e Angélica ostentam com motor home em viagem
Recentemente, Angélica usou as redes sociais para compartilhar um momento especial em família. A apresentadora e o marido, Luciano Huck, escolheram um motor home milionário para viajarem na companhia dos filhos.
No vídeo compartilhado pela loira, ela mostra detalhes da viagem que fez pelos Estados Unidos, explorando cidades do país. O veículo escolhido é da marca Entegra Coach, que pode ser avaliado em quase cerca de 242 mil dólares.
Em conversão para o real brasileiro, o motorhome da família Huck pode custar cerca de 1,3 milhão de reais. Esse tipo de casa móvel é comum no exterior, sendo pouco vista no Brasil.
Ver essa foto no Instagram
Renan Ferreira, 21 anos, é estudante de Jornalismo e repórter do RD1. Também já escreveu para outros sites sobre entretenimento e pode ser encontrado nas redes sociais no @eurenanferreira.