Atropelamento causado por Bruno Krupp, ex de Sarah Poncio, ganha contornos mais graves

Bruno Krupp

Bruno Krupp, ex de Sarah Poncio, se complica judicialmente após causar amputação e morte de jovem que atropelou (Imagens: Reprodução – Instagram / Montagem – RD1)

Uma notícia que revoltou o Brasil foi a morte de João Gabriel Cardim, de 16 anos, que chegou a ter uma parte do corpo dilacerada antes do destino fatal. Bruno Krupp, responsável pelo atropelamento que causou tudo isso, foi detido e as investigações já foram iniciadas, com a situação ainda mais tensa.

Como anunciado anteriormente, o ex-namorado de Sarah Poncio pilotava uma moto em altíssima velocidade na noite de sábado (30), na Barra da Tijuca e se chocou com um jovem que atravessava a rua com a mãe.

O impacto foi tanto que João teve a perna imediatamente amputada e arremessada a cerca de 50 metros do local, de acordo com o G1, e acabou falecendo ao chegar no Hospital Municipal Lourenço Jorge.

Um vídeo que viralizou nas redes sociais mostrou momentos antes da fatalidade, e a velocidade super acima do normal assustou os pedestres.

Um homem que trabalha num quiosque na Avenida Lúcio Costa foi entrevistado pelo G1 e depôs por Bruno Krupp: “Ele é conhecido, todo fim de semana passa aqui. Aquelas motos barulhentas, passa aqui voado, e quando a gente olha ele já está bem longe”.

Inicialmente, a 16ª DP começou a investigar o caso como homicídio culposo, quando não há intenção de matar, mas informações do Notícias da TV expuseram que a linha mudou para o doloso, quando há essa intenção. O modelo foi detido na manhã de quarta-feira (3).

Confira:

Histórico judicial de Bruno Krupp é pesado

Vale citar que Bruno foi parado na blitz da Lei Seca, 3 dias antes e com a mesma moto, que por sinal não tinha placa e o condutor nem possuía carteira de habilitação.

Por isso, o ex-namorado de Sarah Poncio anteriormente recebeu três multas, inclusive por se recusar a assoprar o bafômetro, somando R$ 4 mil. A moto foi apreendida novamente. O famoso também estava sendo investigado por estupro e estelionato.

Da Redação
Escrito por

Da Redação

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.