Brunna Gonçalves revela que foi cortada no BBB 101 e reclama de edição

Brunna Gonçalves
Brunna Gonçalves fez desabafo no Instagram (Imagem: Reprodução / Instagram)

Intitulada como planta do BBB 2022, Brunna Gonçalves soltou o verbo no Instagram e revelou que sua declaração durante o BBB 101 foi cortada.

“Estou aqui assistindo o programa 101 e tive a conclusão de que o editor desse programa simplesmente não vai com a minha cara”, disparou a dançarina, que contou que foi sorteada para responder uma pergunta, mas o momento não foi exibido.

“Não passou a parte da pergunta que ele me fez, enfim, acho que ele não vai muito com a minha cara. Ele passou o programa todo me cortando, me passando a tesoura e no dia 101 não podia ser diferente”, lamentou.

Veja Também

“Eu até entendo que o programa tem um tempo, não pode deixar ficar tão grande, mas assim, apareceu todo mundo, menos eu“, indignou-se. “Pelo menos deixava duas pessoas de fora para não ficar tão assim na cara. Mas eles não quiseram nem disfarçar“, finalizou.

Internautas comentam declaração de Brunna Gonçalves

A fala da esposa de Ludmilla foi compartilhada no perfil do Instagram Vem Me Buscar Hebe e os comentários dos seguidores foram ácidos.

Amiga, a gente te viu on-line 24 horas alguns dias no começo e lá tu já não aparecia. Aliás, aparecia, mas não fazia nada”, disparou uma internauta.

Sobre o corte da fala da famosa, uma pessoa opinou: “Porque não fez diferença no jogo”.

“Ela queria falar exatamente do que? Não gerou nenhum conteúdo no programa”, apontou mais uma. “Teve 1 mês pra aparecer no programa e não apareceu, agora quer reclamar”, alfinetou outra.

Brunna Gonçalves faz revelação

Em suas redes sociais, a ex-sister contou que não deve retornar aos palcos por enquanto para fazer parte do balé de Ludmilla.

“Vai ficar difícil conciliar com os shows, ensaios e etc… Mas tenho tentando ao máximo acompanhar a Lud em alguns shows e quem sabe eu apareço de surpresa no palco. Não consigo ficar muito tempo longe”, explicou.

Sobre sua experiência no reality, a famosa resumiu: “O BBB foi a experiência mais doida e mais incrível que eu já tive na vida… me joguei de corpo e alma, não faria nada diferente”.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

Carol Bittencourt
Brasileira vivendo em Portugal, Caroline Bittencourt é jornalista, pós-graduada em Comunicação e Design Digital. Atua como redatora e produtora de conteúdo para as redes sociais. Colabora com o RD1 desde 2018. Ama viajar, seja chegando em um novo destino ou em frente à TV assistindo uma boa série.
Veja mais ›