Wagner Moura costuma ser mais contido quanto à exposição de sua vida pessoal, mas abriu certa exceção para um momento bastante importante. Na 21ª Edição do Grande Prêmio do Cinema Brasileiro, no Rio de Janeiro, o ator apareceu com a esposa e o filho.
VEJA ESSA
Durante a cerimônia, que aconteceu na quarta-feira (10), o artista levou o troféu de Melhor Filme e Melhor Direção, ambos pelo seu trabalho no filme Marighela.
Bem, de 16 anos, e sua mãe, Sandra Delgado também compareceram ao evento. Assim como Wagner, o adolescente apostou num look todo preto, só que ele mais folgadão e o pai mais justo e elegante. A matriarca escolheu um macacão vermelho.
Vale citar que o casal também teve Salvador (12) e José (10) de filhos. Sandra é casada com o famoso desde 2001.
Confira:
Lázaro Ramos entrega apelido curioso de Wagner Moura e define a amizade dos dois
Com uma amizade de mais de 27 anos, Lázaro lembrou da maneira inusitada que começou a relação com os dois, em entrevista do podcast Podpah:
“Wagner é meu amigo desde que eu tinha 16 anos. Ele era esquisitíssimo e o apelido dele era OVNI. Ele andava com um cabelão na frente do rosto, de roupa preta, muito esquisito mesmo”.
Por fim, o baiano narrou como essa aproximação inusitada evoluiu para uma irmandade entre eles:
“Eu tinha um pouco de medo dele e mal nos falávamos. Um dia Wagner foi ao teatro me ver, foi falar comigo no camarim e me pediu para ser amigo dele. Fiquei amigo dele por medo (risos). Acabamos saindo da Bahia juntos. Ele é padrinho do meu filho e eu sou padrinho do filho dele”.
Oficialmente redator desde 2017. Experiências como editor e social media. Já escrevi sobre famosos, TV, novelas, música, reality show, política e pauta LGBTQIA+. Vídeos complementares no YouTube, no canal Benzatheus.