Datena perde a linha com produção após ter entrevista interrompida no Brasil Urgente

Datena

Datena reage contra produção do Brasil Urgente ao vivo na Band (Imagem: Reprodução / Band)

José Luiz Datena não ficou nada satisfeito com a produção do Brasil Urgente na última sexta-feira (12) e confrontou os funcionários da Band ao vivo. Tudo começou depois que a direção do jornal policial orientou o âncora a parar uma entrevista no meio.

O jornalista transpareceu que a entrevista teria que ser cortada pelos baixos índices de audiência. Visivelmente nervoso, o famoso bateu de frente com a decisão da direção do Brasil Urgente e seguiu com a entrevista.

“Ô Vladimir, não me interrompe, não porque você já sabe que deve ter PCC infiltrado em todo lugar. Inclusive, no lugar que você falou aí. Os caras ficam falando de audiência, você entendeu como é que é o negócio”, detonou.

Datena rebate produção do Brasil Urgente e ataca Ibope

O apresentador continuou com a conversa com um delegado, responsável pela busca de um ex-deputado envolvendo em propina.

“Nossa, não vamos interromper uma boa entrevista, nem deixa de dar matéria sobre o caso porque ficam me torrando aqui, porque na mesma hora… Coisa que eu desconfio há muito tempo, a coisa muda, entendeu?”, sugeriu.

Datena argumentou em defesa da entrevista completa. “Você acha que o povo não está interessado? E que tem organizações criminosas em tudo quanto é lugar e OAS, em creches, em transporte público e sindicatos. É claro que está. Evidente que está. Então para de me encher o saco aqui também”, exigiu

José Luiz Datena desistiu de suas férias da televisão no mês de junho, depois que declinou do convite de concorrer ao cargo de senador por São Paulo.

Confira:

Paulo Carvalho
Escrito por

Paulo Carvalho

Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter e é especialista em Audiências da TV e TV aberta. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email [email protected].