André Rizek fez um desabafo emocionante, nesta sexta-feira (19), para anunciar que o filho Pedro recebeu alta hospitalar. Um dos gêmeos que tem com Andreia Sadi já está em sua casa e, por isso, agora o jornalista resolveu fazer uma homenagem a ele.
VEJA ESSA
“Meu filho, sempre soube que você me encheria de orgulho e me ensinaria muitas coisas sobre a vida – só não esperava que fosse tão cedo, com apenas 1 ano e quatro meses…”, iniciou o apresentador do SporTV.
O famoso, então, relembrou o dia em que decidiu que o pequeno teria esse nome há muitos anos atrás: “Seu nome foi escolhido 18 anos antes de você nascer!”.
“Graças a condições climáticas muito críticas em uma aventura com o Tio Cecel, na Amazônia peruana, prometi que teria um filho chamado Pedro, se parasse de desabar o céu naquele janeiro de calamidade pública na selva”, lembrou.
Rizek, então, declarou: “Está publicado nessa revista Playboy de 2003, mas você ainda não tem idade para ver. Nem sonhava em conhecer sua mãe ainda, que àquela altura era uma pirralha – provavelmente já bastante brava…”.
André Rizek detalha situação enfrentada pelo filho
No texto, o jornalista contou aos internautas que esteve muito abalado nos últimos dias por causa da situação do pequeno, que ficou sete dias na UTI em tratamento.
“Hoje, aqui escrevendo esse texto ao seu lado, em nossa última noite de hospital, emocionado, lembrei daquela promessa. Eu estava assustado… Para a sua sorte, você já é muito mais forte que eu! Passou sete noites em uma UTI pediátrica e nunca esmoreceu”, disse.
O famoso afirmou: “Mesmo espetado por agulhas, cabos e coisas apitando 24 horas por dia, te enrolando todo pra dormir, conseguiu contagiar a todos aqui, com seu sorriso safado, seu amor pela vida, vontade do mundo. Como você conseguiu se manter feliz e animado aqui, filho? Seu pai, desse tamanho, não aguentou a barra e foi parar no Pronto Socorro no quarto dia, tornando-se piada da mamãe para muitos anos”.
Por fim, ele emocionou a todos com uma mensagem muito especial e também fez agradecimentos para a equipe do hospital.
“Se um dia eu crescer… Quero ser como você, Pedro. Escolhi essa camisa do Doutor Sócrates (presente do palmeirense Rogério Andrade) para te proteger nessa última noite e você usar nesta data tão alegre, de volta pra casa. Ele é ídolo da nossa família, você já deve saber… E também porque essa imagem me lembra a lição que você deu aqui: Gente é para brilhar!”, completou.
Ver essa foto no Instagram
Luiz Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É editor-chefe e colunista do RD1, onde escreve sobre TV, Audiências da TV e Streaming. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser encontrado através do email [email protected]