Ex-BBB Arthur Picoli solta indireta sobre amigos falsos e faz ameaça

Arthur Picoli

Ex-BBB Arthur Picoli solta indireta sobre amigos falsos e faz ameaça (Imagem: Reprodução / Instagram)

Quem segue Arthur Picoli nas redes sociais, já sabe que ele costuma desabafar com certa frequência. Num dos pensamentos mais novos que compartilhou, o capixaba falou basicamente de falsidade e expôs que atitudes pretende tomar quanto a isso.

No Twitter, na sexta-feira (19), o ex-BBB avisou aos fãs que está ligado em quem finge ser seu amigo: “Amores, deixa eu poupar o tempo e o coração de vocês. Não reclamem quando começar a aparecer gente que ‘gosta’ de mim bloqueada por aí”.

Depois, no mesmo tweet, Arthur reclamou de gente tentando moldá-lo e disparou — mais — uma indireta para alguém: “Eu não vou viver uma vida que tu quer que eu viva. Goste das pessoas que tu diz gostar, pelo fato de ser quem é, não de estar com quem você quer que esteja”.

No dia anterior, o bonitão já tinha soltado outra mensagem misteriosa: “A cabeça da galera vai dar um nó quando perceberem que não mandam em nada [risos]. Amo vocês que gostam de mim”.

Veja:

Internautas reagem ao desabafo de Arthur Picoli na rede social

Uma fã deu uma espécie de bronca no famoso: “Se você parar para dar satisfação de tudo que você faz, você vai ser um f*dido, porque primeiro que ninguém da atenção, só finge mesmo, e segundo que já estamos em agosto de 2022. Vai viver”.

Teve quem desse um conselho mais brando: “Seja você. Seja feliz. E continue fazendo o bem como sempre fez”. Um terceiro aprovou a decisão de Arthur: “Obrigado por isso. Ah, a melhor função do Twitter é o block. Use mais”.

Outra internauta refletiu sobre o que leu: “Arthur às vezes é preciso deixar o coração de lado e fazer a limpa! Que fiquem os bons mais, que fiquem os verdadeiros”.

Confira:

Matheus Henrique Menezes
Escrito por

Matheus Henrique Menezes

Oficialmente redator desde 2017. Experiências como editor e social media. Já escrevi sobre famosos, TV, novelas, música, reality show, política e pauta LGBTQIA+. Vídeos complementares no YouTube, no canal Benzatheus.