Dra. Anahy D’Amico, psicóloga do Casos de Família, ficou surpresa com o fim do programa do SBT, assim como os telespectadores. Segundo a profissional, ela foi informada de última hora que a atração sairia do ar, na última terça-feira (23).
VEJA ESSA
A famosa lamentou o fim do projeto, que durou 18 anos, e foi um dos maiores sucessos da televisão brasileira, mas que vinha perdendo audiência nos últimos anos.
Em entrevista a Felipe Reis, do Em Off, Anahy avaliou sua passagem pelo Casos de Família. Ela se mostrou grata pela oportunidade de ter feito parte do projeto e disse que “aprendeu demais” com o programa.
A psicóloga entrou na atração antes de Christina Rocha, que estreou em 2009. Regina Volpato comandava as discussões de famílias na TV antes de deixar a emissora e ir para a RedeTV!.
D’Amico afirmou que “está de luto” pelo o que foi decidido pelo SBT. Com a notícia de cancelamento do projeto, ela não chegou a ter uma conversa formal com a empresa para ver o seu futuro.
Futuro de Christina Rocha é apontado dentro do SBT após fim do Casos de Família
Depois que o Casos de Família chegou ao fim no SBT, o futuro de Christina Rocha foi apontado dentro da empresa. O canal de Silvio Santos afirmou que a apresentadora seguirá contratada do canal.
Para ocupar o espaço deixado pelo programa de Rocha, que estava no ar desde 2004, a emissora decidiu exibir novelas. Cristina e sua companheira de palco, a psicóloga Dra. Anahy D’Amico, não foram anunciadas em outros trabalhos até a finalização desta nota.
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV. Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.