Gustavo Corasini, de 12 anos, sofreu um grave acidente e precisou passar por uma cirurgia após ser atropelado na última terça-feira (23). O ator mirim, que deu vida ao Tadeu, quando criança, em Pantanal, está internado no Hospital Santa Marcelina, na Zona Leste de São Paulo.
VEJA ESSA
Em rede social, a mãe do garoto informou que ele estava com um amigo em frente ao condomínio onde mora, decorando a calçada da rua para a Copa do Mundo, quando os dois foram atingidos por um carro.
“Uma moradora foi tirar o carro do lugar para dar passagem e se perdeu no câmbio automático e atropelou os meninos”, declarou o comuniado. O amigo de Gustavo Corasini, Eduardo Souza Delfino, não resistiu e morreu no local.
A mãe do ator até fez uma vaquinha em que pediu doações para ajudar a família de Eduardo Souza Delfino a custear o funeral do amigo do ator.
Ela explicou que a mãe de Eduardo é diarista e que o menino a ajudava a cuidar dos irmãos para que ela conseguisse trabalhar.
A situação do ator de Pantanal
Em postagem nas redes sociais, a família de Gustavo Corasini ressaltou que o garoto realizou novos exames para avaliar o resultado do procedimento que fez no hospital. O menino ainda precisou colocar uma sonda para conseguir urinar e sofre com ânsia de vômitos.
“Fica muito sonolento o dia todo, mas conversamos bastante agora na madrugada quando despertou. Oramos e agradecemos a Deus por seu milagre. Obrigada a todos por tanta mensagem linda e amor”, escreveu a mãe do ator mirim.
Ver essa foto no Instagram
Luiz Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É editor-chefe e colunista do RD1, onde escreve sobre TV, Audiências da TV e Streaming. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser encontrado através do email [email protected]