Na manhã desta quinta-feira (25), Cauã Reymond esteve no Encontro com Patrícia Poeta. A participação do ator no matinal serviu para divulgar a estreia da segunda temporada de Ilha de Ferro na Globo.
VEJA ESSA
A série foi originalmente produzida para o Globoplay em 2019, quando fez um enorme sucesso. Durante o programa, o artista também acabou lembrando de uma situação que viveu na infância ao ver um vídeo que está viralizando nas redes sociais.
Eles exibiram imagens em que um professor de uma escola primária criou uma canção inusitada. Ele usou uma música famosa para falar sobre aceitar e amar os cabelos e suas diferenças, atitude que emocionou Cauã Reymond.
Logo depois de ver o vídeo, o artista ficou impressionado com a atitude do professor Allan, que anda sendo bastante elogiado nas redes sociais. Ele criou canções lúdicas para ensinar os alunos a se respeitaram e se amarem desde sempre.
Cauã Reymond resolve abrir o jogo sobre situações que passou na infância
Aproveitando o tema, o protagonista de Ilha de Ferro resolveu abrir o jogo e lembrou de uma situação que passou na infância.
“Tinha problema com o meu cabelo quando eu era pequeno. Era encaracolado e minha mãe cortava meu próprio cabelo, mas não tinha talento. Eu tinha muito trauma com o meu cabelo”, recordou.
Posteriormente, Cauã Reymond lembrou de como foi começar a se amar do jeito que sempre foi. “É sobre fortalecer a autoestima, o amor-próprio e se amar e se abraçar do jeito que é”, concluiu o artista.
Apaixonado por Televisão, Cinema e especialista em Novelas, desde 2009 trabalha com a internet. Escreve também sobre Audiências da TV. Já passou por grandes veículos de comunicação e teve experiência no rádio. Atualmente estuda para continuar crescendo na área e pode ser acompanhado através do perfil @henriquethe2 no Twitter.