Globo tem conversa séria com atores e dá orientação severa sobre eleições

Tony Ramos
Tony Ramos aparece diferente em cena de Mulheres Apaixonadas e causa espanto (Imagem: Reprodução / Globo)
Globo

Paulo Marinho, presidente da Globo; emissora proíbe manifestações políticas de seu elenco usando o seu nome (Imagem: Sergio Zalis / Globo)

O Tribunal Superior Eleitoral liberou oficialmente as propagandas eleitorais e a realização de entrevistas na TV com os candidatos, como visto atualmente no Jornal Nacional com os presidenciáveis. Dentro disso, a Globo convocou seus atores para uma reunião séria.

Paulo Carvalho
Escrito por

Paulo Carvalho

Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter e é especialista em Audiências da TV e TV aberta. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email [email protected].