Rafael Ilha voltou a questionar a forma como morreu Gugu Liberato (1959-2019). Ao falar da notificação que recebeu da Justiça por causa do comentário, o ex-músico disse que a situação com a família do apresentador já foi resolvida por seu advogado.
VEJA ESSA
Ao Fofocalizando, do SBT, o ex-peão de A Fazenda afirmou que tem o direito de expressar sua opinião sobre o assunto – Gugu morreu após um acidente doméstico, nos EUA – e voltou a fazer suposição em torno da morte do famoso.
“Qual é o problema de eu falar que não acredito? Tem problema a partir do momento em que você acusa alguém, que você dá ‘nome aos bois'”, disparou Rafael Ilha.
O artista completou: “A minha visão sobre o fato, sobre um dos maiores apresentadores que o Brasil já teve, é que eu continuo não acreditando que ele foi consertar um ar-condicionado de uma mansão, com um macacãozinho e uma caixa de ferramenta, e caiu de lá de cima. Ponto final. Não acredito”.
Ainda para a atração, Ilha confirmou que recebeu um aviso da família de Gugu por conta de suas declarações envolvendo o falecimento do veterano.
“Eu recebi uma notificação extrajudicial, que foi respondida pelo meu advogado, e ponto final. Por que não houve processo? Porque não houve crime algum, houve liberdade de expressão”, declarou.
A morte de Gugu Liberato
Gugu Liberato faleceu em novembro de 2019, porque, segundo a família, ele sofreu uma queda enquanto tentava trocar o filtro do ar-condicionado em sua casa em Orlando, nos Estados Unidos.
Em seguida, respeitando uma decisão de Gugu, a família autorizou a doação de órgãos. Com isso, ele beneficiou até cinquenta pessoas.
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV. Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.