Após “novela” na Band, diretor do SBT diz se Lula e Bolsonaro estarão em debate

Record
Record marca debate entre Bolsonaro e Lula (Imagem: Reprodução - Band / Montagem - RD1)
SBT

SBT é o próximo canal a exibir debate entre os candidatos à presidência após encontro na Band (Imagem: Reprodução – Band / Montagem – RD1)

O SBT se manifestou por meio do seu diretor de Jornalismo sobre a realização do segundo debate entre os candidatos à presidência da República. No último domingo (28), a Band abriu as portas para o evento com o primeiro encontro entre os presidenciáveis.

Da Redação
Escrito por

Da Redação

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.