A semifinal do MasterChef, da Band, na última terça-feira (30), contou com um momento bem inusitado envolvendo Érick Jacquin. O chef francês cometeu uma gafe inusitada ao avaliar o desempenho de Fernanda.
VEJA ESSA
“Parabéns! Que prova maravilhosa! Um banquete incrível, bonito, bom, gostoso, trabalhou bem…”, disparou o jurado, de acordo com a transcrição de seu discurso exibida na tela da emissora.
Porém, internautas afirmaram que Érick Jacquin se atrapalhou na hora de pronunciar o termo “banquete” e acabou substituindo-o por “boque**”, que é uma expressão referente à prática de sexo oral.
No Twitter, uma telespectadora observou: “A prova de eliminação é pra fazer um boque**???”. “Prova de boque** acabou. Tudo virou bagunça”, brincou outro.
Cabe lembrar que a grande final da atual temporada do reality show gastronômico terá a disputa de duas mulheres: Lays e Fernanda.
um boquete incrível bonito bom gostoso, trabalhou bem pic.twitter.com/Vt8FBSWLka
— felipe (@vagabandaisovr) August 31, 2022
Último eliminado do MasterChef desabafa
Após a sua eliminação na disputa, Rafael falou sobre a avaliação dos jurados. “Sempre duvidei muito da minha capacidade de cozinhar e questionei se eu realmente era bom ou não. Agora, acho que tenho futuro nisso”, contou.
“Quero pegar um estágio em algum lugar, de preferência no Rio, e trabalhar alguns meses. Respeito muito a profissão e sei que ninguém vai sair do MasterChef sendo profissional, nem quem ganha, nem quem perde. Eu não tenho a menor capacidade de abrir um restaurante. Ainda preciso aprender muito”, completou.
Luiz Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É editor-chefe e colunista do RD1, onde escreve sobre TV, Audiências da TV e Streaming. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser encontrado através do email [email protected]