A Band voltou com tudo com a Fórmula 1. Depois da tradicional parada das equipes em agosto, o canal paulista retornou com as transmissões da categoria e de quebra garantiu um novo parceiro comercial.
VEJA ESSA
A emissora da família Saad fechou com a Lenovo, patrocinadora internacional da Fórmula 1. A empresa de tecnologia assinou com a Band para a 14ª etapa de 22 neste ano. Pelo acordo, a marca conquistou seu espaço entre os patrocinadores do canal até o fim da temporada.
Ao longo dos últimos dois anos, a emissora conquistou seis patrocinadores, sete com a chegada da Lenovo: Claro, Heineken, Ipiranga, Renault, Santander e Philco, a última como dona do top de 5 segundos.
Band e Lenovo celebram parceria para as transmissões da Fórmula 1
“Esse sucesso junto às marcas se dá não só pelos índices de audiência, mas principalmente pela transformação feita pela emissora no conteúdo das transmissões, entregando um produto em um novo patamar, ainda mais valorizado”, comentou Cris Moreira, diretor da Band.
“A tecnologia de ponta da Lenovo está presente nas operações da competição, oferecendo o mais alto nível de corrida e entretenimento para sua base de fãs em todo o mundo”, citou Bárbara Toscano, diretora de marketing da Lenovo.
A estreia da Lenovo na transmissão da Fórmula 1 no Brasil ocorreu no último domingo (28), durante o GP da Bélgica, corrida vencida por Max Verstappen, da Red Bull Racing. Para este final de semana, mais uma corrida, na casa do piloto, em Zandvoort, na Holanda.
Vale lembrar que a Band renovou com a Liberty Media, detentora dos direitos comerciais da Fórmula 1, até 2025.
Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter e é especialista em Audiências da TV e TV aberta. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email [email protected].