Com a divulgação dos seis primeiros participantes de A Fazenda 2022, os primeiros detalhes do confinamento vão sendo revelados aos poucos. Rodrigo Carelli deixou claro que política é algo terminantemente proibido no reality show.
VEJA ESSA
Acompanhe tudo que rola em A Fazenda 2022 na cobertura especial do RD1
Nesta terça-feira (6), uma coletiva de imprensa foi realizada nos estúdios do Hoje Em Dia, na Record, e o diretor do programa confirmou o veto.
Faltando menos de 1 mês para a votação para presidente, Carelli avisou que o aviso foi reforçado nos bastidores:
“São os mesmo cuidados de sempre. Eles nunca puderam [falar de política], sempre foi uma das regras, inclusive passível de punição. Tem uma série de coisas que são regras”.
Descumprimento da regra pode causar problemas em A Fazenda 2022
Por fim, o chefão da atração rural adiantou que a desobediência à regra pode causar uma punição:
“Depende da quantidade de vezes que aquela pessoa já foi punida, mas eles estão muito cientes disso. Já passamos por anos eleitorais e nunca tivemos problemas. Agora está muito mais quente, mas eles estão muito bem orientados”.
Vale citar que Deolane Bezerra é uma das que tem a opinião política mais forte, uma aberta defensora do ex-presidente Lula. Por sua vez, Iran Malfitano até seguiu Jair Bolsonaro nas redes sociais.
Oficialmente redator desde 2017. Experiências como editor e social media. Já escrevi sobre famosos, TV, novelas, música, reality show, política e pauta LGBTQIA+. Vídeos complementares no YouTube, no canal Benzatheus.