Um dos apresentadores mais críticos ao governo do presidente Jair Bolsonaro (PL), Luciano Huck se manifestou sobre um assunto espinhento: os protestos contra o atual governo no Rock in Rio. Novo rei dos domingos da Globo, o comunicador deu uma opinião bem sincera.
VEJA ESSA
Em entrevista à revista Veja, o marido de Angélica “é normal em um festival de rock terem manifestações políticas”, e acrescentou que “isso é importante em um momento tão polarizado da política brasileira”.
Luciano Huck por muito pouco não se tornou um adversário do presidente Bolsonaro e do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) na eleição deste ano.
Na TV, Luciano Huck quase fez parte da eleição
Ao longo de 2020 e 2021, o comunicador estreitou laços com lideranças políticas e alguns partidos em busca de uma vaga para sua candidatura à Presidência.
Por alguns meses, o artista foi apontado como o escolhido de partidos de centro para a chamada Terceira Via, que acabou com Simone Tebet, do MDB, atualmente em quarto lugar nas pesquisas, mas muito próxima de Ciro Gomes, do PDT, atualmente em terceiro lugar.
A troca da TV para a política não foi concretizada por conta da saída de Fausto Silva da Globo. Assim que o anúncio foi formalizado, em janeiro do ano passado, a emissora iniciou uma negociação milionária com Huck para colocá-lo aos domingos.
Depois de meses de negociação, o global aceitou a proposta e começou sua era aos domingos. Sua estreia ocorreu em setembro do ano passado. Após um ano no ar, Huck não perdeu o seu jeito político.
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV. Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.