Mar do Sertão garantiu uma parceria entre Globo e a Hyundai. O sucesso da nova novela das seis chamou a atenção da montadora de veículos, que preparou um filme publicitário especial para os intervalos comerciais da trama.
VEJA ESSA
Na produção, o primeiro Hyundai HB20 deixa a cidade de Canta Pedra em 2012, ano em que foi lançado. Ao passar pelo portal da cidade do interior, o carro se transforma no HB20 de 2022, recém-lançado pela fabricante, dando ênfase ao salto de tempo de 10 anos da novela.
Jan Telecki, diretor de Marketing e Comunicação da Hyundai Américas Central e do Sul, disse que “está iniciativa é fruto de uma grande parceria com a Globo e uma oportunidade de reforçar nossa conexão com o consumidor brasileiro”.
O executivo comentou que a história de Mar do Sertão “se assemelha com a nossa, já que teve início há dez anos, quando começávamos a operação no Brasil, com o lançamento da primeira geração do Hyundai HB20”.
Telecki acrescentou que o HB20 “foi desenvolvido especialmente para o mercado brasileiro e revolucionou os parâmetros de seu segmento, trazendo inovação, tecnologia e sofisticação até então inéditos”.
Globo comemora oportunidade com Mar do Sertão
Gerente sênior de Produto Publicitário em Dramaturgia da Globo, Viviane Ribeiro salientou que “entregas contextualizadas têm um grande potencial de impacto e engajamento com o consumidor”.
Ribeiro reforçou que a Globo identificou a oportunidade de “atrelar a passagem do tempo em Mar do Sertão a um marco tão relevante para Hyundai” e trabalhou na proposta do projeto.
“E foi esse trabalho integrado, de parceria, que nos permitiu chegar a uma ação que se conecta de forma tão fluída e orgânica à trama da novela”, aprovou. “Capaz de despertar interesse e facilitar a compreensão das mensagens pela audiência”, complementou.
Confira:
Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter e é especialista em Audiências da TV e TV aberta. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email [email protected].