Camilla de Lucas relatou para os fãs que passou por uma situação constrangedora dentro de um avião. A influenciadora estava alguns dias nos Estados Unidos e foi vítima de racismo ao retornar para o Brasil.
VEJA ESSA
Por meio dos Stories, a ex-participante do BBB explicou o que aconteceu e agradeceu a pessoa que a acompanhava pelo apoio. Camilla estava sentada na classe executiva da aeronave quando uma mulher pediu para ver o seu cartão de embarque.
O que acontece é que apenas Camilla precisou mostrar o documento, e não o restante dos passageiros. No desabafo, a moça contou que sempre abordou essas situações com os fãs, mas a maioria não acredita em seu discurso.
De Lucas questionou o motivo de precisar mostrar o seu cartão de embarque, recebendo a resposta de que era apenas um processo de verificação. Uma brasileira que também estava no voo ficou surpresa com a atitude da mulher.
Diante do constrangimento, Camilla chorou e disse ter ficado desnorteada e nervosa. Indignada com a atitude enquanto tentava voltar para casa, ela se revoltou com aqueles que se incomodam com negros ocupando determinados lugares.
Camilla de Lucas revela quanto gastou para reformar porta de sua mansão
Nos Stories do Instagram, Camilla de Lucas revelou ter gastado uma fortuna para reformar a porta da sua mansão. A obra da casa acontece há alguns meses no Rio de Janeiro, local em que a influenciadora mora.
Todas as portas da residência são da linha suprema, mas por causa de um vão, a escolhida para o estúdio foi da linha gold. Para a instalação e a colocação de uma clara boia, o valor do orçamento mais barato fechou em R$ 16 mil.
Renan Ferreira, 21 anos, é estudante de Jornalismo e repórter do RD1. Também já escreveu para outros sites sobre entretenimento e pode ser encontrado nas redes sociais no @eurenanferreira.