Felipe Andreoli não conseguiu segurar a emoção e foi às lágrimas ao assistir o jogo de despedida do tenista Roger Federer.
VEJA ESSA
O apresentador acompanhou o momento de casa, acompanhado do filho Lion, fruto da relação com Rafa Brites, e não conteve as lágrimas.
Nas redes sociais, o jornalista compartilhou um vídeo em que aparece aos prantos assistindo o momento. “Desidratei de chorar“, revelou ele.
Andreoli ainda completou: “Só lembro de ter chorado tanto assim na despedida do Kobe [Bryant, que deixou o basquete em 2016 e morreu em 2020]“.
O global aproveitou para mostrar as camisas autografadas e também uma raquete com o nome do tenista e declarou:
“Ter histórias de estar junto desse cara é inacreditável. Como é bom ter ídolos que correspondem na humanidade, no jeito de ser, na gentileza e nas atitudes. Foi lindo demais hoje. Se o Roger está feliz, estou feliz também”.
Ver essa foto no Instagram
Ver essa foto no Instagram
Felipe Andreoli faz revelação
Quanto à vida amorosa, Felipe revelou recentemente que foi ele quem decidiu surpreender a jornalista e pediu sua mão em casamento logo no começo do namoro.
Em entrevista a um podcast, o apresentador do Globo Esporte confessou: “A gente tem 12 anos quase já, entre namoro e casamento. Namorei bem pouco. Com três meses de namoro, já pedi em casamento. Emocionado. Essa é a palavra. Podia ter sido o bote errado, né? Ela tinha 23 anos e eu tinha mais sete. Tinha 30″.
Ele ainda rasgou elogios à companheira: “Rafa, a minha mulher, é muito engajada nas causas femininas, das mulheres. Ela tem uma representatividade muito grande. E as mulheres veem a gente como um casal que as pessoas admiram“.
Guinho Santos é formado em Jornalismo e escreve sobre o universo das celebridades há dez anos. Reality show, bastidores da TV e novelas também são seus pontos fortes. Além disso, possui experiência como Social Media e apresentador. Seu canal na web é através do Instagram @guinhosantos__.