Aline Borges se destacou no remake de Pantanal ao dar vida à Zuleica, uma mulher que viveu como amante do vilão Tenório (Murilo Benício) durante anos.
VEJA ESSA
A atriz entende que sua personagem é uma mulher forte, que erra e acerta, assim como todo ser humano. No entanto, ela deixou claro que não aceitaria viver algo semelhante em sua vida real.
“Hoje, com a minha consciência, jamais. Mas tenho 47 anos; aos 20, eu tive uma relação abusiva. Eu me coloquei em situações não parecidas com a de Zuleica, mas tão ruins quanto“, revelou à Quem.
“Foram situações em que não consegui enxergar o meu valor porque eu estava ali para apoiar aquele homem”, completou.
Aline Borges relata repercussão da personagem
A artista entregou ainda que recebeu diversas mensagens de mulheres que se identificaram com as situações vividas por Zuleica:
“Até me surpreende muito a quantidade de pessoas relatando casos muito parecidos com o dela. Teve uma internauta que disse ‘eu sou filha de uma mulher que é a Zuleica, que foi a vida inteira a segunda mulher, a outra’. É uma história complicada, que acontece o tempo todo”.
Aline adiantou também que a personagem vai passar por mudanças após viver com Tenório. “Quando você convive com uma pessoa é que você realmente a conhece. A partir do momento que ela vai morar com ele, vai ver exatamente quem é aquele homem“, contou.
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV. Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.