Juliette, campeã do BBB 2021, participou da estreia do programa Gabi de Frente de Novo, no YouTube, talk show apresentado independentemente por Marília Gabriela.
VEJA ESSA
Em certa parte da entrevista, paraibana, que é advogada, cantora e influenciadora, criticou os haters que a acusam de se aproveitar de uma suposta postura vitimista para se promover.
Para Juliette, os críticos do Big Brother Brasil, quando torcem por outro participante, tentam atacá-la com discursos de que ela seria uma pessoa que se faz de vítima.
A ex-sister disse que nunca se fez de vítima, mas foi alguém que passou por situações do tipo, como a falta de escolaridade dos pais, a pobreza, do ensino público e do machismo.
Para a moça, ela apenas foi vítima das situações da vida pois decidiu enfrentá-las. Ao relembrar sua passagem pelo programa da Globo, destacou que não abaixou a cabeça para as pessoas que tentaram afrontá-la ou menosprezá-la.
Juliette recusa convite para entrar na política
Em entrevista para o novo programa de Marília Gabriela no YouTube, Juliette falou sobre alguns temas de sua carreira. Um deles foi o convite para entrar na política.
Sem dar muitos detalhes, a artista contou que não aceitou o convite para o cargo e a proposta oferecida. A cantora explicou que o lugar em que se encontra consegue fazer muito mais pela sociedade.
Ela não está disposta em ocupar uma cadeira importante na política, pois precisaria estudar mais e se dedicar no que se decidisse fazer.
Renan Ferreira, 21 anos, é estudante de Jornalismo e repórter do RD1. Também já escreveu para outros sites sobre entretenimento e pode ser encontrado nas redes sociais no @eurenanferreira.