Angélica usou os Stories do Instagram no último domingo (2) para mostrar que participou das eleições 2022 com a amiga Carolina Dieckmann. A apresentadora enfrentou perrengues com a atriz enquanto tentavam votar.
VEJA ESSA
Na mesma escola eleitoral que votam, elas ficaram mais de uma hora e meia na fila para que pudessem entrar na zona eleitoral. Mesmo assim, a esposa de Luciano Huck não se incomodou com a demora.
Para ela, é importante escolher quais serão os próximos representantes do país. Em seguida, Angélica mostrou para os internautas que estava chegando a sua hora de poder votar.
Enquanto esperavam o momento chegar, ambas aproveitaram o tempo para conversarem na fila. Além disso, contou que conseguiu definir quais seriam os candidatos dela e de Dieckmann.
O primeiro turno das eleições 2022 fizeram com que muitos artistas aparecessem para votar. Entre os que foram flagrados estão Anitta, Silvio Santos, Xuxa e Luísa Sonza.
Angélica disse que estava indecisa na eleição
Em conversa com a revista Marie Claire, Angélica disse que estava indecisa para escolher os seus candidatos para as eleições 2022. Sem ter definido um presidente, a apresentadora contou que estava do lado da democracia.
Para ela, era importante escolher um candidato que se importasse com as florestas, alguém que falasse de amor e não ao ódio e que se preocupasse com a saúde mental dos outros. Assim como milhões de brasileiros, a comunicadora mostrou indecisão nas escolhas políticas.
Renan Ferreira, 21 anos, é estudante de Jornalismo e repórter do RD1. Também já escreveu para outros sites sobre entretenimento e pode ser encontrado nas redes sociais no @eurenanferreira.