Whindersson Nunes não deixou de defender o Nordeste do Brasil após o primeiro turno das eleições 2022. Na última segunda-feira (3), o humorista comprou uma briga com um seguidor, que criticou as pessoas que votaram em Lula (PT).
VEJA ESSA
Na região do país, o candidato recebeu mais votos que Jair Bolsonaro (PL). Por causa disso, pessoas disseram que os nordestinos não produzem nada para a sociedade e que procuram melhores condições de vida no Sul e Sudeste.
Até a finalização desta nota, o tweet do internauta não estava mais disponível na rede social. Mesmo assim, Whindersson não deixou de defender sua terra e mandou uma alfinetada pela postagem.
O famoso escreveu que o Nordeste não é uma empresa e possui pessoas boas, trabalhadoras e que não desejam dinheiro fácil. Além disso, comentou que “cansou de construir calçadas para os outros andarem”.
Milhares de seguidores de Nunes concordaram com o artista. Foram diversas mensagens a favor, mas muitos também mostraram contra o discurso realizado para defender os brasileiros alvo de xenofobia.
Vocês tentam esconder, mas vc vê todo um povo GENTE BOA demais, TRABALHADOR demais, como “pessoas que querem dinheiro fácil” ou que “não produz nada”. O nordeste não é sua empresa, não preciso mais construir calçadas pra vc andar. Fodam-se 🥰 https://t.co/s8zTmyku71
— Whindersson (@whindersson) October 3, 2022
Whindersson Nunes reflete sobre a carreira
Whindersson Nunes refletiu sobre o momento da carreira que está vivendo. O famoso, que entrou em uma nova fase profissional, celebrou as recentes conquistas.
Em comunicado, o ex-marido de Luísa Sonza escolheu ficar longe das redes sociais por algum tempo. O objetivo é conseguir focar em seus shows e outras apresentações.
Por fim, acalmou os fãs que o cobram mais, dizendo que aparecerá às vezes para eles nas redes, mas o que prefere é se dedicar em outras partes da carreira iniciada no YouTube.
Renan Ferreira, 21 anos, é estudante de Jornalismo e repórter do RD1. Também já escreveu para outros sites sobre entretenimento e pode ser encontrado nas redes sociais no @eurenanferreira.