Uma nova polêmica envolvendo Vini Buttel surgiu em A Fazenda 2022. Depois de chamar Alex de “gazela”, o modelo zombou e acusou o colega de “forçar” o sotaque. Na formação da roça na última terça-feira (04), eles também bateram-boca.
VEJA ESSA
Acompanhe tudo que rola em A Fazenda 2022 na cobertura do RD1
Segundo o peão, o colega estaria forjando a sua maneira de falar para conquistar o público do programa. Em conversa confidencial com Tiago e Deolane Bezerra, ele disse que conhece Alex fora do confinamento e garantiu que o rival estava fazendo um personagem.
Assustada com a declaração do modelo, a advogada ressaltou que jamais pensou nisso e lamentou: “Ele está carregando o sotaque, então? Isso é um péssimo sinal então”.
A influenciadora rebateu e disse que soou homofóbico. Em seguida ele questionou se gazela teria sido interpretada como uma fala preconceituosa e a blogueira confirmou.
Vini é acusado de homofobia contra Alex em A Fazenda 2022
Na formação da primeira roça de A Fazenda 2022, Vini Buttel chamou Alex Gallete de “gazela” e deu o que falar. O assunto repercutiu fora da casa e ele foi acusado pelos internautas de ter sido homofóbico.
Em conversa com Ingrid Ohara ele tentou se explicar e negou ter sido preconceituoso. O ex-MTV afirmou que chamou o outro peão por três animais diferentes e bateu o pé dizendo que não era homofóbico.
A influenciadora, que até então estava na casa, rebateu e comentou que a fala foi realmente preconceituosa.
Nayara Vieira é jornalista, apaixonada pelo mundo dos famosos e da televisão. Adora tudo que envolve entretenimento e já trabalhou em vários sites com esse foco.