Juliano Cazarré, Silvero Pereira, Guito e José Loreto foram os convidados especiais do Encontro na manhã desta sexta-feira (7). Os rapazes são responsáveis por interpretar alguns dos peões de Pantanal e se despediram da trama no programa.
VEJA ESSA
Todos eles deixaram claro que esse é um momento extremamente marcante, já que ficaram apegados ao remake do folhetim. A novela exibe seu último capítulo nesta noite, na Globo.
Eles estavam visivelmente emocionados e não fizeram questão de segurar o choro ao falar sobre a a novela. “A gente fez essa roda de viola em homenagem ao sucesso de Pantanal e de vocês”, disse Patrícia Poeta.
Intérprete de Alcides, Juliano Cazarré começou dizendo que estava muito emocionado esse momento.
“Um nó na garganta o tempo inteiro. Quando a gente recebe esse aplauso, quando pensa… Eu estava vendo o Guito tocar agora… Um ano atrás, eu lembro de estar chegando na fazenda e conhecendo o Guito”, iniciou o ator, que quase não conseguiu falar.
Ô, gente! 🤧 #Encontro pic.twitter.com/urZ9ZZhYjD
— TV Globo 📺 (@tvglobo) October 7, 2022
Juliano Cazarré lembra que o elenco de Pantanal ficou muito próximo durante as gravações
Durante sua fala emocionada, o artista deixou claro que, viver a novela foi uma grande aventura. Ele afirma que todos os envolvidos se entregaram completamente para o trabalho e tudo foi muito intenso.
Ele foi bastante aplaudido pela plateia, e Silvero Pereira também ficou emocionado. Intérprete de Zaquieu, o artista confirmou que a ficha ainda não caiu, mas eles seguirão juntos para sempre.
Enquanto isso, Guito celebrou o fato dessa ter sido sua primeira novela e disse que chora com grande parte das cenas de Pantanal nesse últimos dias.
Apaixonado por Televisão, Cinema e especialista em Novelas, desde 2009 trabalha com a internet. Escreve também sobre Audiências da TV. Já passou por grandes veículos de comunicação e teve experiência no rádio. Atualmente estuda para continuar crescendo na área e pode ser acompanhado através do perfil @henriquethe2 no Twitter.