Pai das gêmeas Pietra e Sophia, Joaquim Lopes abriu o coração e falou, em conversa com a revista Caras, sobre a correria de ser pai de gêmeas e conciliar o tempo com o trabalho.
VEJA ESSA
“Mesmo estando longe eventualmente por conta do trabalho, meu principal objetivo é fazer com que minhas filhas se sintam seguras 100% do tempo, pois pode ocorrer o que for, eu e a Célla [Marcella Fogaça, sua esposa] estaremos sempre lá“, afirmou
“A paternidade é um aprendizado contínuo, pois tudo que vemos na teoria em muitos momentos, não se aplica na prática e por isso é necessário estar presente e atento para cada fase e momento de crescimento delas“, declarou.
Apesar das meninas de um ano e meio serem muito parecidas fisicamente, Joaquim Lopes destacou que cada uma tem sua personalidade já bem perceptível.
“A Sophia e a Pietra apresentam bases de personalidade muito parecidas, mas a forma como elas reagem a elas são bem mais distintas e isso é o mais mágico”, pontuou.
Joaquim Lopes fala sobre paternidade aos 40
De acordo com o ator, a chegada das 4 décadas trouxe uma tranquilidade e uma serenidade que considera necessária para exercer a função de pai.
O ator explicou que as perspectivas e os sonhos mudaram desde a chegada das filhas.
Segundo o famoso, tudo o que ele faz agora é em função das gêmeas e da esposa.
Recentemente, em uma publicação no Instagram, em que Joaquim Lopes aparece brincando com as filhas, ele disse que as meninas mudaram seu coração, percepção e pensamentos.
Ver essa foto no Instagram
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV. Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.