Pai de Neymar elogia Bolsonaro e compra briga com Lula após alfinetada

Neymar

Neymar pai alfineta Lula e exalta Bolsonaro (Imagem: Reprodução / Band)

Em resposta a Luiz Inácio Lula da Silva (PT), mas sem menção ao candidato à Presidência da República, Neymar da Silva Santos, pai de Neymar, rasgou elogios ao presidente Jair Bolsonaro (PL). A fala veio à tona depois que o petista falou sobre o imposto de renda do jogador.

Sem qualquer citação ao nome do líder da esquerda, o empresário contou que “antes de qualquer comentário leviano e irresponsável”, o atual presidente fez uma visita ao Instituto Neymar Jr “em plena campanha eleitoral”.

No vídeo do empresário, Bolsonaro aparece no instituto da família Santos, na cidade de Praia Grande, no litoral de São Paulo. “Este homem nos representa e continuará a representar o nosso país, em nome de Jesus Cristo”, disse.

Foi mais um nome que misturou político com religião. “Nós, minha família e o Instituto estamos juntos com você”, declarou na postagem.

Neymar pai responde Lula após alfinetada

Na terça-feira (18), Lula foi convidado para o Flow Podcast e questionado sobre sua reação quando o atacante saiu em defesa da reeleição de Bolsonaro, no primeiro momento o político disse que não tinha problema nenhum e que o atacante tinha o direito de se expressar.

Em seguida, o político sugeriu que o craque estava com medo dele ser eleito e descobrir o acordo que Bolsonaro fez com o pai sobre a dívida da família com a Receita Federal. Um encontro entre os dois ocorreu em 2019.

Confira:

Paulo Carvalho
Escrito por

Paulo Carvalho

Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter e é especialista em Audiências da TV e TV aberta. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email [email protected].