No primeiro mês de A Fazenda 2022, alguns peões ameaçaram desistir e outros alegaram que rivais mereciam ser desclassificados; mas depois de todo esse tempo, enfim aconteceram expulsões! No plural, pois Shayan Haghbin e Tiago Ramos foram às vias de fato e foram retirados do reality show.
VEJA ESSA
Acompanhe tudo que rola em A Fazenda 2022 na cobertura especial do RD1
Tudo começou com a tensão da quinta roça do reality show, em que o próprio iraniano foi salvo (com 36,72% dos votos), enfrentando Deolane Bezerra (45,97%) e Thomaz Costa (17,31%), com esse último sendo eliminado.
Shay foi o primeiro liberado para voltar pra sede e já chegou provocando a galera do “grupo A”, de início irritando Vini Buttel por chamá-lo de otário.
Assim que Deolane retornou pra casa, o clima pesou de vez. As cenas mostradas não foram totalmente conclusivas, mas deu-se a entender que os dois trocaram agressões físicas.
Tiago partiu pra cima do então roceiro com uma garrafa na mão e Haghbin teria devolvido com uma cotovelada, como transpareceu ao vivo e comentado por Adriane Galisteu.
Reação dos participantes aumenta o climão e produção de A Fazenda 2022 anuncia decisão
Bia Miranda chegou a cuspir no empresário, enquanto Lucas Santos gritou em alto e bom som que rolou algo no momento. Pouco tempo depois, os dois protagonistas da briga sumiram da sede.
O fazendeiro leu o comunicado oficial da equipe da emissora: “A produção analisou as imagens e decidiu tirar do programa os participantes Shay e Tiago. Ambos colocaram em risco a integridade física um do outro, e também dos outros peões. Vocês devem preparar a mala do Tiago”.
Os confinados reagiram chocados à novidade e Deborah Albuquerque quebrou algo de vidro, deixando estilhaços pelo chão e inflamando mais ainda a treta coletiva.
Confira:
Oficialmente redator desde 2017. Experiências como editor e social media. Já escrevi sobre famosos, TV, novelas, música, reality show, política e pauta LGBTQIA+. Vídeos complementares no YouTube, no canal Benzatheus.