A Fazenda 2022: Alex e Bárbara acusam peões do “grupo A” de imitarem Rico Melquiades

A Fazenda 2022

Alex e Bárbara acusam peões do “grupo A” de imitarem Rico Melquiades em A Fazenda 2022 (Imagens: Reprodução – PlayPlus / Montagem – RD1)

Um acontecimento que repercutiu na sede de A Fazenda 2022 foi Lucas Santos debochando de Ruivinha de Marte ao delegar as tarefas semanais. Alex Gallete e Bárbara Borges comentaram o ato polêmico e acusaram a galera do “grupo A” de imitarem Rico Melquiades.

Acompanhe tudo que rola em A Fazenda 2022 na cobertura especial do RD1

A atriz foi a primeira que apontou que os rivais estariam copiando a estratégia do último campeão do reality show: “Eles acham legal isso, né? Eu acho que o Rico fez umas coisas assim. Pelo amor de Deus. Eles querem imitar”.

Não, mas o Rico não humilhava dessa forma assim, não. Dessa forma que eles estão fazendo, de jeito nenhum. O Rico era mais barraqueiro”, respondeu Alex, defendendo Rico.

Bárbara lembrou de uma das vezes que o alagoano foi fazendeiro e não deixou ninguém sugerir as próprias funções e soltando alfinetadas para todos.

Para o semifinalista de A Casa, seus inimigos estão se achando os debochados e competindo entre si para ver quem é o maior engraçado deles, numa disputa de egos.

Lucas, Vini Buttel, Tiago Ramos e Pétala Barreiros foram citados, com a ex-global os chamando de ridículos, e Gallete definindo a trupe como babacas e nojentos.

Confira:

Grupos de A Fazenda 2022 estão bem definidos

Vale lembrar que além desses lembrados, André Marinho, Bia Miranda, Deolane Bezerra e Ellen Cardoso fazem parte do mesmo time. Tiago também estava na lista, mas foi expulso junto com Shayan Haghbin.

Com a eliminação de Thomaz Costa, que pediu para sair, os grupos A e B acabaram se igualando, com 7 integrantes cada.

Matheus Henrique Menezes
Escrito por

Matheus Henrique Menezes

Oficialmente redator desde 2017. Experiências como editor e social media. Já escrevi sobre famosos, TV, novelas, música, reality show, política e pauta LGBTQIA+. Vídeos complementares no YouTube, no canal Benzatheus.