Depois de passar um bom tempo atrás das grades, Sabá Bodó (Welder Rodrigues) vai conseguir sua liberdade novamente. Nos próximos capítulos de Mar do Sertão, o pilantra já sai preparado para aprontar em Canta Pedra.
VEJA ESSA
O político vai aproveitar para dar alguns golpes. Primeiro, o coronel Tertúlio (José de Abreu) vai procurá-lo cheio de más intenções. A proposta feita será para um plano completamente maldoso.
O pai de Tertulinho (Renato Góes) quer se unir com Sabá para derrotar José (Sergio Guizé) e Candoca (Isadora Cruz). Isso começa quando a médica desconfia de que eles estão usando agrotóxicos perigosos nas plantações da fazenda.
A moça resolve ir na casa do ex-sogro e faz um barraco, deixando todos preocupados com suas ameaças. Por isso, ele quer agir antes da possibilidade de algo mais sério acabar acontecendo.
Mar do Sertão: Tertúlio quebra a cara após confiar em Sabá Bodó
Após entrarem em um acordo, o político vai agir pelas costas do coronel. Prometendo contar tudo o que sabe sobre o envenenamento das terras, Sabá coloca a culpa dos crimes no marido de Deodora (Débora Bloch).
Candoca também será enganada por Jessilaine, que vai prometer construir um hospital em Canta Pedra. A moça afirma que não quer se promover com essa atitude, mas deixa a amada de José desconfiada.
Nesse momento, Sabá Bodó acaba parabenizando a atuação da filha e eles continuam planejando algo em segredo.
Apaixonado por Televisão, Cinema e especialista em Novelas, desde 2009 trabalha com a internet. Escreve também sobre Audiências da TV. Já passou por grandes veículos de comunicação e teve experiência no rádio. Atualmente estuda para continuar crescendo na área e pode ser acompanhado através do perfil @henriquethe2 no Twitter.