Neymar fez questão de participar da live com o presidente Jair Bolsonaro (PL), reforçando todo seu apoio ao político no segundo turno das eleições, que acontece no próximo domingo (30).
VEJA ESSA
Durante a transmissão, o jogador afirmou que sua decisão em estar ao lado do político foi uma retribuição à ajuda que recebeu no “pior momento” de sua vida.
O craque, no entanto, não revelou o que se referia, explicando que Bolsonaro foi o “primeiro a se posicionar publicamente” ao seu lado:
“Eu queria agradecer ao presidente. No momento mais difícil da minha vida, o presidente foi o primeiro a se posicionar publicamente dizendo que estaria do meu lado”.
“Então, quando vi o que estava aconteceu, senti no meu coração que também deveria retribuir esse mesmo carinho que ele teve comigo sem ao menos me conhecer. A gente nem tinha se falado, [nem] tinha se conhecido pessoalmente“, completou.
“E ele botou ali o peito dele na frente, a cara na frente, sendo julgado e tudo, e acreditou em mim. Então eu estou fazendo o mesmo. Eu acredito no presidente, acredito que ele é o cara certo para conduzir o nosso Brasil“, disse ainda.
Bolsonaro fala sobre situação de Neymar
Para quem não se recorda, em 2019, o jogador foi acusado de ter estuprado a modelo Najila Trindade em Paris e Jair saiu em defenda do famoso, afirmando que ele era um garoto e acreditava nele.
Na ocasião, o candidato ainda reforçou que o jogador estava em um momento difícil na vida. Neymar, por sua vez, negou que tinha cometido tal crime e mostrou prints de conversas para provar que a relação com a modelo foi consensual.
Guinho Santos é formado em Jornalismo e escreve sobre o universo das celebridades há dez anos. Reality show, bastidores da TV e novelas também são seus pontos fortes. Além disso, possui experiência como Social Media e apresentador. Seu canal na web é através do Instagram @guinhosantos__.