Saulo Poncio foi acusado de agressão pela influecer digital Brenda Monique. Depois desse caso, mais mulheres passaram a relatar para a moça que teria sido abusadas pelo filho do pastor Marcio Poncio.
VEJA ESSA
Por meio dos Stories do Instagram, a modelo compartilhou prints com o relato de seguidoras contando que foram ou agredidas com socos por Poncio ou forçadas a ter relação com o suspeito.
Brenda chegou a postar um laudo do corpo e delito de Laura Araújo, em que relata que no dia 10 de fevereiro de 2020, quando ela tinha 18 anos, quando ocorria uma festa, o empresário “conhecido da perícia”, como descreve o documento, a agarrou a força e, contra sua vontade, manteve conjunção carnal. A jovem teve atendimento médico após essa situação.
Thaisa Rocha, irmã de Laura, revelou nas redes sociais que estava com a moça no dia e foi testemunha de todo o caso. “Foi a situação mais horrorosa que a gente poderia ter vivido e eu não desejo pra absolutamente ninguém”, declarou.
Outras mulheres que seguem Brenda contaram as suas histórias e pediram para não serem identificadas, mas algumas confirmaram terem feito boletim de ocorrência contra Saulo por violência.
Entenda como começaram as acusações contra Saulo Poncio
De acordo com Brenda, no momento que foi agredida por Saulo Poncio, o famoso estava acompanhado de dois seguranças além dos amigos Luan e Igor, que é ex-namorado da jovem em um show de Mumuzinho no último domingo (23), no Rio de Janeiro.
Em certo momento, ele estava olhando para Brenda e foi em sua direção aparentando raiva. Então, segundo a loira, o rapaz passou e esbarrou na intenção de a machucar.
Após essa situação a influencer relatou que foi até a delegacia prestar queixa acompanhada dos amigos. Desde então, a jovem passou a receber os relatos das seguidoras.
Nayara Vieira é jornalista, apaixonada pelo mundo dos famosos e da televisão. Adora tudo que envolve entretenimento e já trabalhou em vários sites com esse foco.