Uma das figuras centrais de A Fazenda 2022, Deolane Bezerra é daquelas participantes que não se permitem ao meio termo: ou amor ou ódio. Até os próprios aliados, em sua ausência, pararam para analisar o jogo polêmico da peoa.
VEJA ESSA
Acompanhe tudo que rola em A Fazenda 2022 na cobertura especial do RD1
Ellen Cardoso repercutiu o fato de que muita gente do “lado B” chama a galera do “grupo A” de baba-ovo, e viu isso como uma grande injustiça.
“A galera vê a Deolane como uma líder, mas é porque ela é a pessoa que mais vai para o embate, a pessoa que mais fala mesmo. Ela não se coloca nessa posição”, destacou Moranguinho.
Além de tudo, a dançarina exaltou a si mesma e os próprios parceiros de jogo: “Eu percebo que todos nós, dentro do grupo, temos esse mesmo poder”.
André Marinho concordou com os pontos de vista e que Deolane discorda de coisas do próprio time, além de concordar, e que sabe articular bem.
Divisão de jogo fica bem clara na dinâmica de A Fazenda 2022
Por fim, o cantor concluiu que todos eles estão com o propósito único de se manter na competição por R$ 1,5 milhão o maior tempo possível; e que para isso é preciso conquistar maioria numérica, lampião e o chapéu do fazendeiro.
Vale lembrar que Pétala Barreiros, Bia Miranda, Lucas Santos e Vini Buttel também fazem parte dessa aliança. Todo o resto está no “grupo B”, com o mesmo número de integrantes do oposto, no momento.
Confira:
Oficialmente redator desde 2017. Experiências como editor e social media. Já escrevi sobre famosos, TV, novelas, música, reality show, política e pauta LGBTQIA+. Vídeos complementares no YouTube, no canal Benzatheus.