Felipe de Carolis abandona série da Amazon por vaga incerta em Verdades Secretas 2

Felipe de Carolis
Felipe de Carolis revela que deixou trabalho na Amazon Prime Video, almejando vaga na continuação de Verdades Secretas (Imagem: Divulgação / Globo)

Intérprete do traficante Sam na primeira fase de Verdades Secretas, Felipe de Carolis tomou uma atitude arriscada na expectativa de viver o personagem novamente. O ator largou uma série em andamento para o Amazon Prime Video para ficar disponível, caso seja chamado para participar da continuação da história, que será lançada pelo Globoplay.

A revelação foi feita durante uma sessão de perguntas promovida para os seus seguidores, nos Stories, do seu perfil no Instagram. Ele foi confirmou a informação após ser questionado por um fã:

“Deixei um trabalho porque jamais deixaria o Walcyr na mão caso ele me convocasse para a segunda temporada. Mas isso não quer dizer que isso vai acontecer. Foi um risco que eu, sagitariano, quis correr”.

Apesar da decisão impulsiva, Felipe declarou que não foi escalado para a trama de Walcyr Carrasco até o momento. “Infelizmente, não sei responder. Peço perdão. Não sei responder porque não sei mesmo [se estará no elenco]”, lamentou.

Confiante, Carolis ainda contou que tem se preparado para essa possível oportunidade. ”Nunca vi [a novela] mais de uma vez. Não gosto de perder o brilho do primeiro olhar. Até porque me critico muito e fico querendo voltar no tempo, e não vai dar.”

“Passei a estudar muito o relacionamento de Sam com Grazi [Larissa] e do Sam com o Bruno [João Vítor Silva] caso a gente seja convocado para a segunda temporada”, adiantou.

Veja mais ›