Um ano após a sua contratação, Caio Coppolla não faz mais parte do casting da Jovem Pan. O comentarista, que foi anunciado como um dos principais nomes da empresa, deixou o canal de notícias de forma surpreendente.
VEJA ESSA
Segundo informações do colunista Ricardo Feltrin, do UOL, fontes informaram que um dos motivos pela demissão seria o fato dele ter passado a agir como “diva” da TV, fazendo apenas poucas gravações no veículo.
Alguns também salientaram, por exemplo, o possível caso dele ter tirado férias pouco tempo depois de assinar o seu contrato. Outros ressaltaram que há acusações que o bacharel em Direito está sofrendo de uma ex-namorada.
A publicação informou que as acusações graves não foram divulgadas até o momento, mas envolveriam a filha dessa ex-namorada.
O colunista chegou a procurar Caio e a assessoria da Jovem Pan, mas as partes ainda não se pronunciaram sobre o assunto.
A contratação de Caio Coppolla na Jovem Pan
O famoso, cabe lembrar, era um dos principais destaques da CNN Brasil até o ano passado, mas foi perdendo espaço por causa de polêmicas. Ele fez parte do quadro Liberdade de Opinião até a sua demissão, em 29 de outubro do ano passado.
Na época, vale salientar, Coppolla teve a sua demissão motivada pela suspensão da edição vespertina do quadro em que ele trabalhava.
Três dias depois que ficou desempregado, Caio acabou assinando contrato para voltar à Jovem Pan, onde iniciou a sua carreira como comentarista político.
Na época, ele chegou a postar uma foto abraçado ao dono do Grupo JP, Antônio Augusto Amaral de Carvalho Filho.
Luiz Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É editor-chefe e colunista do RD1, onde escreve sobre TV, Audiências da TV e Streaming. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser encontrado através do email [email protected]